Resultado do concurso de projetos de fomento às iniciativas de gestão ambiental

RESULTADO

Edital SGA – Portaria SGA nº001, de 23 de Fevereiro de 2021

Relação dos projetos aprovados para ações de manejo em reservas ecológicas nos campi da Universidade de São Paulo (Edital SGA 001/2021).

UNIDADEPROJETO
PUSP-LQContenção de Resíduos para Recuperação de Microbacia em Campus Universitário” – Plano Participativo e Integrado de Restauração e Manejo da Microbacia do Monte Olimpo no Campus USP LQ.
PUSP-RPÁreas de Interesse Ecológico do Campus Ribeirão Preto-USP: proposta de sustentabilidade, interdisciplinaridade e indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.
PUSP-FCPreservação da Biodiversidade nas Reservas Ecológicas do Campus USP Fernando Costa.
PUSP-SCElaboração de Plano de Ações para o Manejo e Gestão das Reservas Ecológicas da USP no campus de São Carlos.
ESALQ/DiretoriaÁgua e Reservas Ecológicas – Plano Participativo e Integrado de Restauração e Manejo da Microbacia do Monte Olimpo no Campus USP LQ – Piracicaba.
Parque CientecReflorestamento no Parque Cientec: Recuperação Integrada de Mata Degradada por Incêndio na Década de 1990.