GreenMetric América Latina 27 e 28 de Agosto 2017

A Universidade de São Paulo, por meio da sua Superintendência de Gestão Ambiental, realizou nos dias 27 e 28 de Agosto, o GreenMetric America Latina.

A edição de 2017 do evento reuniu diversas instituições de ensino superior brasileiras,  para  compartilhar suas experiência na implementação de projetos na área de Sustentabilidade para o seus Campi e para as cidades.

O GreenMetric é uma rede mundial de Universidades comprometidas com o Desenvolvimento Sustentável. Surgido em 2010, na Universidade da Indonésia, busca definir parâmetros para auxiliar a aplicação de mudanças concretas dentro de instituições de ensino superior, por meio de um ranking anual e já conta com mais de 500 instituições de 75 países. O resultado do próximo ranking será divulgado ainda este ano, em dezembro.

Para saber mais :acesse o site do GreenMetric

Para saber a programação completa, clique AQUI